Sobre
Neto e filho de fotógrafos, sempre nutri uma paixão inabalável pela fotografia, em grande parte influenciado pelos dias que passei no Estudio da minha avó, nas Caldas da Rainha. Foi lá, aos 7 anos de idade, que recebi a minha primeira máquina fotográfica — uma Minolta Amarela que, para meu deslumbramento, tirava fotos debaixo de água.
Com mais de 20 anos de experiência, tenho percorrido um caminho repleto de vivências na arte de criar imagens. Sinto um magnetismo especial por desafios visuais onde procuro imagens desafiantes e apaixonantes. Esta trajetória levou-me a cultivar uma visão artística e sensibilidade únicas, o que me tornou um profissional procurado por clientes de diversas naturezas.
A empatia pelas pessoas e o calor humano são aspetos que valorizo profundamente, fomentando relações abertas e sinceras. Acredito que é dessa forma que se estabelecem as bases para alcançar os melhores resultados.
Grato à minha Avó, Irene Martins e ao meu Pai, Vasco Castelhano, pela influência (nunca imposta), que tiveram pela paixão que sempre nutri pela imagem.