Sobre
Neto e filho de fotógrafos, sempre nutri uma paixão inabalável pela fotografia, em grande parte influenciado pelos dias que passei no Estudio da minha avó, nas Caldas da Rainha. Foi lá, aos 7 anos de idade, que recebi a minha primeira máquina fotográfica — uma Minolta Amarela que, para meu deslumbramento, tirava fotos debaixo de água.​​​​​​​
Com mais de 20 anos de experiência, tenho percorrido um caminho repleto de vivências na arte de criar imagens. Sinto um magnetismo especial por desafios visuais onde procuro imagens  desafiantes e apaixonantes. Esta trajetória levou-me a cultivar uma visão artística e sensibilidade únicas, o que me tornou um profissional procurado por clientes de diversas naturezas.
A empatia pelas pessoas e o calor humano são aspetos que valorizo profundamente, fomentando relações abertas e sinceras. Acredito que é dessa forma que se estabelecem as bases para alcançar os melhores resultados.
Grato à minha Avó, Irene Martins e ao meu Pai, Vasco Castelhano, pela influência (nunca imposta), que tiveram pela paixão que sempre nutri pela imagem.
Back to Top